fbpx

O que vale a pena comprar na Black Friday

O período da Black Friday é um sonho para quem deseja comprar produtos dos Estados Unidos, afinal você consegue adquirir vários produtos com excelentes preços.

Pensando nisso, separamos uma lista com itens bons de comprar na Black Friday e importar para o Brasil.

O que é a Black Friday?

A Black Friday acontece no dia seguinte ao feriado de Ação de Graças e marca o início das compras de Natal e Réveillon, este ano ela será no dia 26 de novembro.

Nesta data as lojas disponibilizam descontos muito vantajosos nas lojas físicas e online, por isso, tem pessoas de outros países que viajam para os Estados Unidos a fim de aproveitar as promoções.

Mas mesmo aqui do Brasil você pode desfrutar as ofertas da Black Friday, o importante é escolher com antecedência o que vai comprar. Afinal são só 24 horas, então manter o foco é essencial.

Quais os melhores produtos para comprar na Black Friday?

Embora tenham promoções de todos os segmentos, conheça produtos que valem a pena adquirir durante a Black Friday:

1. Produtos Infantis

Você encontra brinquedos com grandes descontos na Black Friday, com a vantagem de serem fáceis de importar e terem uma forte demanda no Brasil.

As roupas também têm descontos durante este período, no site da Macy ‘s, por exemplo, você encontra, jaquetas, pijamas, calças e outros itens pela metade do preço.  

Além de quem deseja revender, as mamães grávidas podem aproveitar as promoções para montar o seu enxoval.

2. Acessórios e Cosméticos

Relógios importados estão com ótimos preços durante esta Black Friday, no site da Invicta, por exemplo, existem itens com até 80% de desconto.

Também você encontra promoções de bolsas, sapatos, cosméticos, maquiagens, etc.

Porém, como estes produtos costumam ter um custo baixo é importante já definir com antecedência a quantidade e o valor, para não correr o risco de se animar demais e extrapolar o orçamento.

3. Eletrodomésticos

Os eletrodomésticos vêm conquistando os corações dos brasileiros, principalmente agora que o home office está se difundindo no país e as pessoas querem uma ajudinha para manter a casa organizada. 

Um deles é o aspirador robô, que faz a limpeza do piso sozinho. Outro item que faz sucesso, principalmente entre os amantes do café, são as cafeteiras de marcas Keurig e Cuisinart que são difíceis de encontrar no Brasil.

Além destes, as batedeiras, os liquidificadores e outros eletrodomésticos, dependendo das promoções, podem ser vantajosos para comprar na Black Friday.

4. Eletrônicos

Se importar produtos eletrônicos dos Estados Unidos já é vantajoso com o preço normal, na Black Friday fica melhor ainda.

Por exemplo, no site da Lenovo você encontra notebooks com até 50% de desconto. Também acessórios como fones e mouses, pela metade do preço.

Os smartphones, produtos que fazem bastante sucesso para revenda no Brasil, também ganham bons descontos durante este período, por isso é importante ficar atento às promoções.

O site da Apple infelizmente não entra em Black Friday, então se você está esperando para comprar um Iphone, não adianta muito aguardar pela data.

O que a empresa fornece são gifts cards (vale-presente) de 25 dólares ou 50 dólares para a compra de aplicativos, por exemplo.

Você consegue comprar outros produtos da Apple como: Apple Watch, Ipad, Macbook e Airpods aproveitando a Black Friday no site da Amazon, Best Buy e Walmart.

Outro produto que é vantajoso de comprar não só durante a Black Friday são as câmeras fotográficas profissionais ou semiprofissionais, lentes e acessórios para filmagens.

Também o público gamer pode aproveitar a data para comprar além dos jogos, acessórios como controles de videogame e fones de ouvido.

Uma dica muito importante se você quer comprar nesta data é cuidar muito bem da sua entrega. Para isso, você pode escolher o Redirecionamento Delaware.

Nesta época do ano, como o volume de compras online aumenta é natural que os produtos demorem mais para chegar na sua casa. Mas se você conta com um serviço de redirecionamento que está junto com você, tudo fica mais fácil.

Muitas lojas já estão com descontos desde o início do mês, por isso vale a pena dar uma conferida agora.

Mas lembre-se, mesmo que a Black Friday nos Estados Unidos seja de fato vantajosa, o planejamento e pesquisa são essenciais, então não deixe para escolher na última hora!

O que você achou desse artigo?
+1
0
+1
1
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Leia mais