fbpx

Como aproveitar as promoções da Black Friday nos EUA

As promoções da Black Friday dos Estados Unidos com certeza são uma ótima chance para quem deseja comprar produtos no exterior. 

Como a data antecede um longo feriado, o Dia de Ação de Graças, o comércio aproveita para fazer ótimos descontos e abrir temporada de compras de Natal. Este ano acontecerá no dia 26 de novembro.

Embora, ainda existam pessoas que passam horas nas filas para conseguir os melhores preços, muita coisa migrou para o online, então mesmo do Brasil você consegue aproveitar as ofertas.

Dicas para apreciar melhor as promoções da Black Friday

Veja táticas para não perder tempo durante a Black Friday e aproveitar as ofertas:

1.   Faça um planejamento financeiro

Mesmo que as promoções da Black Friday nos Estados Unidos sejam muito vantajosas, é importante fazer um orçamento e definir quanto de dinheiro poderá gastar.

Principalmente se você for usar o cartão de crédito, pois, embora ele seja uma ótima ferramenta, não dá para esquecer que depois a fatura chega.

Também evita que você acabe fazendo compras por impulso, só porque está mais barato. Em certos casos é melhor seguir o conselho do Julius: “se não eu comprar nada, o desconto é maior”.

2.   Seja objetivo

Para tirar um bom proveito das ofertas é preciso fazer uma lista com os itens que você deseja comprar já definindo o modelo e as quantidades. Assim você terá mais foco durante as compras e ficará mais fácil localizar as promoções.

Outro ponto importante é delimitar os itens, escolha só o que você realmente deseja ou precisa, afinal os itens se esgotam rápido e os descontos também.

Então, o melhor é fazer uma pré-seleção para não ficar perdido olhando as lojas.

3.   Pesquise os preços com antecedência

 Esta dica é principalmente para quem é iniciante no ramo da importação, embora a maioria dos produtos esteja com ótimos descontos, mesmo nos Estados Unidos você não está livre da “Black Fraude”.

Algumas lojas aumentam os preços dos produtos um pouco antes da data, fazendo as promoções da Black Friday parecerem um ótimo negócio.

Ainda, muitas lojas já começam com os descontos antes da data ou já divulgam os descontos para o dia, então é sempre bom dar uma olhada e comparar os preços. 

4.   Cuide da segurança

Procurando direto no Google podem surgir promoções muito vantajosas, ou que também podem ser uma grande furada.  Por isso, sempre escolha lojas já conhecidas como: Amazon, Best Buy e Walmart.

Além disso, ao acessar os sites, veja se ao lado do endereço na barra de ferramentas tem o desenho de um cadeado, ele significa que os seus dados ficarão protegidos.

Também verifique se o HTTP tem a letra S, por exemplo: https://www.amazon.com/.

5.   Faça uma lista das lojas que pretende comprar

Para agilizar as compras é importante decidir com antecedência quais lojas você vai adquirir os produtos. Desta maneira, você já pode fazer o cadastro no site, caso sejam compras online.

Mas se você não está habituado a comprar pela internet ou prefere as lojas físicas, pode contar com o serviço de assistência da nossa parceira, a EasyMericas.

 Também verifique se os produtos que você deseja comprar estão disponíveis para compras online, embora a maioria dos produtos já esteja nos sites, há exceções.

6.   Calcule o frete

Lembre-se, além de fazer as compras nos Estados Unidos você ainda precisa trazer os produtos para o Brasil. Por isso, é importante calcular o frete e confirmar se vale a pena.

Geralmente você encontra o peso do produto na ficha técnica ou descrição, para facilitar a conta você simular o valor no nosso site: https://redirecionamentodelaware.com/frete-aereo/

7.   Escolha a melhor entrega

Embora existam sites que fazem entregas diretas para o Brasil, se você fizer a compra em mais de um site ou escolher muitos produtos, o valor pode não compensar.

Além disso, pode ser que uma encomenda chegue antes da outra, isso sem falar nos impostos.

Por isso, a opção mais vantajosa é utilizar os serviços do Red Delaware. No nosso estado você não paga nenhum imposto americano, para saber mais acesse nosso site.

Com estas dicas é bem provável que você consiga aproveitar as promoções da Black Friday sem passar aperto ou ter que se preocupar com a segurança.

 Mas se ficar com dúvida, não hesite em falar conosco!

O que você achou desse artigo?
+1
0
+1
1
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Leia mais