fbpx

5 estratégias para lucrar com a importação de produtos no Dia das Crianças

Feriados são ótimos para aumentar os ganhos com a importação de produtos, afinal quem não deseja presentear com um item exclusivo?

 E quando se trata dos pequenos o apelo é ainda maior, pois nada supera a alegria de uma criança ao receber um presente.

Por isso, separamos 5 dicas para você conseguir um bom lucro com a importação de produtos nesta comemoração.

Por que investir em importação de produtos no Dia das Crianças?

Afinal, esta data possui um forte apelo comercial, já que as crianças aguardam ansiosamente pelo tão sonhado presente e os pais não querem decepcionar os filhos.

Esta situação aumenta a procura e consequentemente as possibilidades de rendimento, principalmente para quem trabalha com importação de produtos. Pois, muitos são mais baratos nos Estados Unidos e possuem um alto valor agregado, aumentando a margem de lucro.

Dicas para aumentar os lucros no Dia das Crianças

Veja 5 sugestões para ganhar mais com a importação de produtos durante este feriado.

 1.   Os brinquedos são o destaque

Não adianta, por mais que tenham várias opções, os brinquedos ainda são os itens mais comprados no Dia das Crianças.

Para lucrar com a importação destes produtos é interessante investir nos que são difíceis de encontrar no Brasil ou que são mais caros.

Embora os brinquedos eletrônicos como carrinhos de controle remoto e mini robôs façam bastante sucesso com o público infantil, os brinquedos pedagógicos também são uma opção.

Afinal os pais se preocupam com o desenvolvimento dos filhos, logo produtos educativos como os da Fisher Price são ótimas escolhas para as crianças menores. O popular jogo de tabuleiro Monopoly é uma alternativa para os maiores.

2.   Pesquise o que faz sucesso entre os pequenos

Como este feriado é deles, as suas preferências são as que têm mais relevância na decisão final. 

Então é fundamental procurar o que as crianças gostam. Uma dica para não errar na escolha é pesquisar quais animações e programas estão em alta. Para isso, você pode acessar o Youtube Kids, os mais populares na Netflix infantil ou no Disney+.

Por exemplo: atualmente está em cartaz o filme da Patrulha Canina (Paw Patrol), um desenho animado popular entre as crianças no Brasil.

Esta análise serve principalmente para as roupas infantis que no geral são ótimas para a importação de produtos, afinal são leves e fáceis de transportar.

 Nesta data as fantasias ganham destaque, uma vez que elas funcionam muito bem como presentes e como são caras no Brasil dá para conseguir um bom lucro. 

3.   Importar produtos que funcionam como conjuntos ou kits

Mesmo que a pessoa só tenha um filho, não significa que ela irá comprar um só item, afinal ela pode ter sobrinhos e afilhados que também deseja presentear.

 Logo, pensar em produtos que combinem entre si é uma boa estratégia para aumentar a quantidade de vendas.

Até porque muitas crianças acabam brigando quando os presentes diferem, por isso muitos adultos escolhem itens similares.

Para aproveitar ainda mais esta tendência é estimular a compra através de brindes ou descontos progressivos. Por exemplo: na compra de duas fantasias do Homem-Aranha, ganha uma máscara.

4.   Compre antecipadamente, tenha produtos a pronta entrega e outras opções de pagamento

O maior número de vendas para os Dias das Crianças é entre 28 de setembro e 11 de outubro, ou seja, a maioria das pessoas compra os presentes em cima da hora.

Em razão disso, ter um bom estoque com produtos a pronta entrega e opções de pagamento atrativas é uma forma de se diferenciar.

Mas, para isso é fundamental fazer a importação dos produtos antecipadamente, assim diminui os riscos das encomendas atrasarem e você perder clientes.

Outra estratégia para aumentar o ticket médio das vendas é facilitar a forma de pagamento, incluindo o parcelamento, Pix e desconto nas compras à vista.

5.   Compre com o Redirecionamento Delaware

O estado de Delaware nos Estados Unidos é Sales Tax Free (zero imposto sobre produtos).

Na prática, funciona da seguinte maneira: se você fizer uma compra de US$1.000,00 no estado de Nova York, pagaria em torno de US$88,75 de impostos.

 Já em Delaware não há este custo.  Uma excelente economia, não?

 Para saber mais acesse: https://redirecionamentodelaware.com/

Leia mais